Quem faz

A Coolradoria é uma empresa que auxilia organizações que desejam oferecer conteúdo relevante e de qualidade aos seus públicos, baseados principalmente em eventos significativos com conteúdo inspirador. Também realiza encontros inovadores e se propõe a trazer experiências já consolidadas mundo afora para empresas que desejam associar a sua marca aos conceitos de inovação, criatividade e colaboração.

Com o know-how de uma equipe que já organizou e curou 5 edições da Campus Party, 26 TEDx (VilaMadá, MataAtlântica, Floripa, Belo Horizonte, Laçador), 9 Think With Google, o Inspira São Paulo (na Virada da Saúde) e outros eventos nacionais, a Coolradoria mais uma vez inova e convida Florianópolis para a primeira Virada da Inovação no Brasil.

Agora é hora de fazermos uma Floripa mais COOL (Criativa, Ousada, Original e Local), valorizando os talentos e o que tem de mais legal, inovador e inspirador na capital catarinense, na região metropolitana, integrando também iniciativas de outras cidades que possam inspirar a todos.

Iracema Guisoni

Iracema Guisoni

Jornalista, apaixonada por histórias e por conectar pessoas e ideias. Desde 2009 tem se dedicado à curadoria de conteúdo e ao coaching de palestrantes, inspirada pelas apresentações de até 18 minutos do TED e por seus impactos. Nesta trajetória selecionou e orientou mais de 350 pessoas que subiram no palco dos 23 eventos do TEDxVilaMadá e de outros tantos que conduziu para organizações como Google, Natura, Pão de Açúcar, SOS Mata Atlântica, Itaú, entre outros. Acredita no poder das ideias compartilhadas. Na Virada, faz parte da Coordenação Geral do evento e do time de Conteúdo, responsável pela programação.

Dani Costa Besouchet

Dani Costa Besouchet

Formada em jornalismo, se encontrou mesmo foi no mundo dos eventos, onde acumulou experiência em várias frentes: comunicação, marketing, conteúdo, relações públicas e relacionamento. Como assessora de imprensa, gerenciou a comunicação de eventos de diferentes portes até chegar a diretoria de marketing da Campus Party Brasil. Na bagagem, a certeza de que conteúdo de qualidade e boas conversas são capazes de transformar ideias em oportunidades. Na Virada, faz parte da Coordenação Geral do evento e do time de Comunicação.

Lidi Lemes

Lidi Lemes

Turismóloga por formação, mas produtora por natureza, aproveita suas habilidades comunicadoras para juntar pessoas em eventos que fazem sentido, e que tenham impacto positivo para a sociedade. Acredita que a melhor parte de um evento são as pessoas e sua meta é sempre criar pontes entre elas. Desenvolveu diversas atividades, e atuou em alguns eventos como Semana Lixo Zero e Jurerê Jazz, atualmente foca sua expertise na plataforma de incentivo Imposto vira Cultura. Na Virada, realiza a captação de recursos e parcerias para o evento.

Voluntários

Confira os nomes das pessoas que estenderam suas mãos e nos deram a honra de ser parte da equipe da organização da Virada da Inovação como voluntários:

Daniel Henrique Vieira Santini
Débora Arão Japiassú
Diogo Borba
Gabriela Machado da Silva
Gustabo Henrique Bromer
Henrique Eduardo Carneiro da Cunha
Isa Trajtengertz
Juliana Pereira
Laryssa Tarachuchy
Marcos Andre Przygocki
Nárima Alemsan
Natássia Lisboa
Olívia d'Orsi Junqueira
Pedro Guisoni
Saulo Venancio
Thais de Carvalho Larcher Pinto
Thatiza Curuci
Randolfo Decker